Bem Vindo ao All Full And Free

Estamos Reformulando o Blog. Em breve novas Funcionalidades.
Enquanto isso vá até o final da pagina e veja noticias de grandes empresas pelo mundo..

Pesquisa Google

terça-feira, 22 de março de 2011

Samsung Star 3G - Buffering 0%

Muitos usuários, desse celular, estão com problema quando acessam o Youtube. Conforme os relatos, entra no site normal e quando acessa algum vídeo mostra “Buffering 0%” e não tem jeito de carregar. O Samsung Star 3G utiliza algumas portas não muito normais para carregar esses v’ideos e alguns roteadores bloqueiam essas portas. Para resolver isso, segue abaixo o passo-a-passo:
Identificar o IP do celular:
- Menu / Wi-Fi / Sua Rede / Detalhes / O ultimo campo mostra o IP do celular (anote).
Desbloquear as portas para o IP:
- Localize o item “DMZ” e coloque o IP do celular.
Abaixo algumas telas de onde você pode encontrar o tal do DMZ.

dmz500b

netgear2


tela_advanced_dmz

Se ainda algum problema persistir deixe um comentario pra corrermos atrás.. até mais.

6 comentários:

  1. como faço isso para um roteador intelbras?

    ResponderExcluir
  2. Por favor, expecifique o modelo extado do seu roteador se for possivel, Obrigado.
    ALL-FULL-AND-FREE, ADMINISTRADOR.

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome è cristiano eu tenho um star 3g da sansug e não consigo ver videos do yutube, fiz como voce mostra aqui no passo a passo só que não tenho o numero do ip do celular.

    ResponderExcluir
  4. Por favor cristiano, se possivel poste o modelo e marca do seu roteador para que nós possamos te ajudar melhor.
    ALL-FULL-AND-FREE, ADMINISTRADOR.

    ResponderExcluir
  5. saraco tenho um sanssung gt-s3850 entro no wifi pacfic da acesso tudo no yutube so que o buffering fica 0% e nao carrega e nao tenho o modelo do rotiador ele é do meu vizinho e nao vo pedir para ele

    ResponderExcluir

Gostou? Baixou? Não? Sim? Deixe um Comentário e Diga oque achou!